Social Icons

segunda-feira

Dagoberto Bessa, Coitinho e lideranças realizaram carreata e comício histórico na Malhada Vermelha

O prefeito e candidato a reeleição Dagoberto Bessa, ao lado do candidato a vice Coitinho, candidatos a vereadores e demais lideranças realizaram nesse último sábado uma carreata histórica em Severiano Melo que culminou com grande comício na Malhada Vermelha.
O número de veículos foi suficiente para que enquanto os primeiros carros chegaram na Malhada, ainda tinha carros em Severiano Melo.
O prefeito Dagoberto Bessa discursou por duas vezes, abrindo e fechando o comício, sempre pautado em mostrar o que foi feito em sua gestão por aquele município, o porquê de algumas coisas não terem sido realizadas e a promessa de um segundo mandato com muito mais realizações, haja vista que o município estará completamente organizado e não tendo que perder o tempo que perdeu na primeira gestão correndo contra o tempo para pôr as finanças em ordem.
Os candidatos a vereadores e outras lideranças também levaram suas palavras, sempre atestando o bom desempenho da atual administração e se comprometendo cada vez mais lutarem por uma Severiano Melo cada vez melhor.

Nenhum comentário: