Social Icons

segunda-feira

Destaque das movimentações políticas do fim de semana que acompanhei

Taboleiro Grande
Impressionante como o jeito diferente da campanha de Darcilene e João Bosco tem levado com facilidade o povo as ruas em apoio a seu projeto de mudanças.
Mais uma vez, sem oferecer nenhum atrativo e soltar sequer um traque, o povo saiu as ruas de Taboleiro Grande, primeiro em carreata e depois a pé.
O adversário tentou taxar a campanha de "lisa", mais o povo tem mostrado bastante simpatia e alegria nas movimentações, sem exigirem nada em troca, inclusive pagando até o que consome.
Os candidatos tem se mostrado bastante surpresos com essa forma gratuita de apoio.

Itaú
No Itaú, o prefeito Ciro Bezerra, candidato a reeleição, realizou no sábado a 2ª edição do "Azulão Folia", e pintou as ruas da cidade de azul.
A movimentação por lá começou ao meio dia e voltou a partir das 14:00 horas e a noite teve arrastão puxado por trio elétrico e o povão a pé, encerrando no centro da cidade.
Impressiona a paixão da juventude itauense pelo prefeito Ciro Bezerra.

Severiano Melo
Na "Terra do Caju", Dagoberto Bessa, Coitinho e demais lideranças continuam realizando verdadeiros arrastões, seja na cidade ou na zona rural.
Dessa vez, no sábado, o palco foi a comunidade de Santo Antonio que mostrou apoio a coligação "A Força do Trabalho".
A cada movimentação seu grupo mostra mais força num verdadeiro reconhecimento as mudanças e novos rumos que a atual gestão colocou o município.

Nenhum comentário: