Social Icons

quarta-feira

Homem esfaqueia mulheres após descobrir que as duas tinham um relacionamento; Acusado era ex-companheiro de uma das vítimas

Uma tentativa de homicídio foi registrado na zona Rural de Cajazeiras, mais precisamente no Sítio Pau-d’arco, fato registrado na noite de sábado para o domingo.
Segundo informações colhidas por nossa reportagem o acusado foi identificado como sendo José Everton Filho conhecido como Dedé de 28 anos, morador da cidade de Cachoeira dos Índios, que teria desferido três golpes de faca em sua ex-companheira identificada como Eliziene Alves da Silva, além de ferir Jossandra do Nascimento moradoras de Cajazeiras.
Segundo informações em depoimento na delegacia o acusado confirmou que conviveu com a vítima e tentava reatar o relacionamento no qual teria combinado ir uma Vaquejada que estava sendo realizada em Cachoeira dos Índios.
Segundo informações, a vítima estava na companhia de Jossandra do Nascimento, que em determinado momento os três pararam para “Urinar” na estrada que que da acesso a Vaquejada, onde teria ocorrido uma discussão, devido uma revelação que as duas teriam um caso amoroso.
Revoltado, o suposto acusado desferiu vários golpes de faca nas vítimas sendo que Eliziene foi atingida com três perfurações. Após a tentativa o acusado se arrependeu e socorreu Eliziene para o HRC, onde a PM foi acionada prendendo José Everton em flagrante. Já a outra vítima foi socorrida por terceiros com ferimentos graves.
O acusado foi encaminhado para o Presídio de Cajazeiras onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Márcio Melo via Repórter PB

Nenhum comentário: