Social Icons

segunda-feira

Homem rouba comerciante e, logo a noite, foi preso durante a FINECAP usando os produtos furtados

Um comerciante e sua família foram assaltados por dois meliantes armados quando estava saindo de sua residencia para ir trabalhar em seu comercio. o fato ocorreu por volta das 06h30 no Bairro Princesinha do Oeste, em Pau dos Ferros/RN.
Diante das informações os policiais passaram a diligenciar durante todo o dia sem exito. Na madrugada deste sábado, 03, por volta das 03h00 um dos suspeitos foi reconhecido por um filho da vítima, na Praça de Eventos curtindo a Finecap, o jovem avisou a Polícia que de imediato o GTO localizou e deteu o suspeito próximo ao palco, que negou a autoria do roubo.
Diante das evidencias, o homem foi apresentado ao Dr. Verilton Carlos Delegado plantonista da 4ª DRPC que diante dos fatos autuou o “cidadão” em flagrante de delito, o preso foi identificado como sendo Michael Rodrigues Cavalcanti, de 23 anos, conhecido como Ben 10, natural de Umarizal e apenado do regime semi aberto do Presídio Regional de Pau dos Ferros, que durante o seu depoimento resolveu confessar o roubo e apontou um comparsa da cidade de Mossoró, também cumprindo pena no regime semiaberto.
O comparsa de Ben 10 já foi identificado pela Polícia e está sendo procurado pela Polícia.

Fonte: Nosso Paraná

Nenhum comentário: