Social Icons

segunda-feira

Motorista de ambulância amedronta monopólio político do Deputado Nelter Queiroz na cidade de Jucurutu/RN

Diferente do que todos imaginavam, o motorista Valdir Medeiros, candidato a prefeito pelo PROS 90 na cidade de Jucurutu/RN, parece mesmo ter caído nas graças da população jucurutuense e hoje faz frente a um grupo político que reveza a administração da cidade de 04 em 04 anos. 
Fatores parecem não faltar para tamanha repercussão da aceitação pública de Valdir. Homem trabalhador, simples, humilde, pai de família e que conhece de perto a angústia da população, pois reside na cidade. Diferentemente do adversário, filho do Deputado Nelter Queiroz, que não acompanha de perto os problemas que a cidade enfrenta, reside na capital do estado e reserva suas poucas aparições à eventos festivos da cidade. 
Não somente por isso Valdir surge como esperança para os eleitores. Depois das desastrosas ações que o atual prefeito realizou, como atrasos salariais dos professores ao mesmo tempo que aumentou junto com os vereadores o próprio salário em mais 70%. A saúde da cidade também sofre com o descaso, contratos de médicos da cidade com valores acima do normal chegam à tona, enquanto medicações básicas faltam na farmácia pública. 
Os eleitores parecem não mais concordar com a situação atual da cidade e as manifestações em apoio a Valdir crescem exponencialmente.

Nenhum comentário: