Social Icons

quarta-feira

Motorista de ambulância preste a derrotar o poderoso grupo político de Jucurutu

Pelo que está sendo visto, ao vivo, e também nas publicações em sites, blog's e redes sociais, a reeleição do atual prefeito de Jucurutu, George Queiroz (PMDB), filho do deputado Nelter Queiroz, corre um seríssimo risco de não obter sucesso.
A causa desse risco é a chapa adversária composta por dois humildes funcionários públicos: um motorista e um gari, que simplesmente cairam no gosto do povo.
Sem muitos recursos financeiros Valdir da Ambulância e o gari 'Zé' Pedro estão arrastando multidões de correligionários pelas ruas e sítios do município.

Com o slogan "O POVO QUER O LISO" a campanha de Valdir e 'Zé' Pedro cresce visivelmente a cada dia, conquistando eleitores indecisos e até trazendo para seu lado eleitores do atual prefeito.
O fato já se tornou de conhecimento nacional, inclusive o ministro das Cidades, Gilberto Kassab (PSD), telefonou para o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, perguntando: "Qual a cidade aí que tem um motorista de ambulância e um gari arrastando multidões?"

Fonte: Bira Viegas

Nenhum comentário: