Social Icons

segunda-feira

O ex-presidiário "Mossoró" é assassinado a tiros na madrugada de hoje na cidade de Baraúna RN

O mossoroense, Rafael Pereira Rodrigues, mais conhecido como “Mossoró” de 27 anos de idade, foi assassinado a tiros dentro de casa, na madrugada deste sábado 24 de setembro de 2016 na cidade de Baraúna no Oeste Potiguar. 
Segundo a Polícia Militar que isolou o corpo, o crime aconteceu por volta de 00h30min na rua João Belinda, no bairro da Subestação. A vítima foi alvejada com vários tiros, não resistiu e morreu no local. 
Ainda de acordo com a PM, testemunhas informaram que os criminosos chegaram na casa e chamaram pelo nome de Mossoró, mas ele não abriu a porta. 
Os atiradores não desistiram e procuram uma maneira de eliminar o inimigo e conseguiram alvejá-lo pelas venezianas da janela da frente da casa. 
A Polícia informou que a vítima já cumpriu pena na Penitenciária Mário Negóciopor homicídio em Mossoró. Segundo a Polícia, ele teria matado a tiros a pessoa de Luiz Diego Alves Maia, o "Diego Careca", que tinha 18 anos, e morava na Rua Vivaldo Dantas de Farias, no Bairro Santo Antônio, perto da antiga Rafitex.
Ainda de acordo com a Polícia, Diego Careca, foi perseguido e morto na Rua João Cordeiro, nas proximidades do Supermercado Rebouças no bairro Santo Antônio no final da tarde do dia 12 de fevereiro de 2013. 
A Polícia acredita que a morte de Mossoró, tenha ligação com o crime de homicídio praticado por ele em 2013. Apos os trabalhos de perícia no local do crime, o corpo da vítima, foi removido para a sede do ITEP em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário: