Social Icons

terça-feira

Homem mata a sogra na frente de duas crianças em São José de Mipibu, RN

Na manhã desta segunda-feira, uma mulher identificada como LILIAN MATIAS DOS SANTOS 28 anos idade, foi morta com seis tiros todos na região da cabeça, em sua residência na comunidade Bosque das Colinas em São José de Mipibu.
Segundo a Polícia Civil informou ao portal Digital Mipibu, o principal suspeito seria seu próprio genro, um adolescente de 16 anos de idade, que separou da esposa, filha da vítima.
Lilian após a separação da filha, aceitou a mesma de volta em sua casa, mas teria proibido de ela voltar a se encontrar com seu ex-marido.
Mesmo com a proibição, a filha da vítima continuou mantendo uma relação via redes sociais. O adolescente sabendo da tal proibição que sua sogra impôs, passou fazer ameaças de morte à família, quando nesta manhã de segunda feira 17/10, o suspeito teria esperado todos saírem de casa, menos a vítima que teria ficado só com duas crianças.
Ainda segundo a Polícia, o genro pulou o muro e efetuado vários disparos na vítima, na presença se duas crianças menor de 10 anos.
Após o crime ainda segundo a polícia, o suspeito se evadiu do local em uma moto com destino ignorado.

Fonte: Nova Cruz Oficial

Nenhum comentário: