Social Icons

segunda-feira

Africano, estudante da Universidade Federal Rural é encontrado morto dentro de condomínio em Mossoró

Geraldo Monteiro Silveira de 28 anos de idade, natural de Moçambique, na África e estudava na Universidade Federal Rural do Semi Árido “Ufersa” em Mossoró, no Rio Grande do Norte. Ele foi encontrado morto no inicio da tarde de hoje, 14 de novembro dentro do condomínio Portal da Resistência, onde residia. Geraldo era Engenheiro Agrônomo e fazia mestrado no curso de Fitotecnia.
Segundo informações, ele teria sido visto no final da tarde de sábado, mas os amigos só sentiram sua falta no inicio da noite de ontem, 13. 
O corpo do Estudante apresentava um hematoma profundo na testa e pequenas escoriações pelo corpo, além de 02 pequenas perfurações da região glútea. 
No local havia marcas de sangue e sinais de arrastos, mas segundo o responsável pela pericia criminal, não é possível saber se houve algum tipo de luta corporal. Os hematomas podem ter sido causados pela vitima se debatendo. 
Segundo Jader Viana, só após os procedimentos de necropsia será possível identificar as possíveis causas da morte do Estudante. O corpo foi removido para o necrotério do Itep.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário: