Social Icons

quinta-feira

Após agressões e ameaças, mulher mata marido dentro de casa

Depois
disso, ela fez dois disparos que atingiram o peito da vítima. Ao notar que ele
tinha morrido, a mulher acionou as viaturas
Uma mulher foi presa em flagrante após balear e matar o marido na casa deles, na rua Doutor Lacerda Oliveira, no Parque São Lucas, zona leste de São Paulo, às 00h43 desta quinta-feira (3).
Vanessa Rejes, de 35 anos, ligou para polícia militar após o crime e confessou que matou o marido Eder Clay Rodrigues Buscaia, de 34 anos. O motivo para o crime teria sido um desentendimento.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher teria se defendido após ter sido ameaçada pelo homem com uma arma. A suspeita contou que ele a agrediu com um soco na cabeça, dizendo que iria matá-la. Quando o ele se distraiu, a mulher foi até o carro dele e pegou um revólver.
Na delegacia, a mulher relatou que estava casada há 16 anos e que o homem era uma pessoa agressiva. Ele ameaçava e agredia a mulher com frequência. A suspeita também disse que tinha medo do companheiro.
Por conta do flagrante, ela foi presa e, sendo crime inafiançável nessa fase da investigação, permanecerá à disposição da Justiça. No boletim de ocorrência, o delegado afirma que, em tese, a mulher cometeu o delito de homicídio simples.

Fonte: R7

Nenhum comentário: