Social Icons

segunda-feira

Caixa Econômica emite nota sobre boatos de dinheiro extra a beneficiários do Bolsa Família

Resultado de imagem para aviso falso bolsa famíliaUm boato iniciado na Bahia através de um áudio de whatsapp chegou a região Oeste dando conta de que os beneficiários do Bolsa Família teriam direito a retirar uma quantia extra na Caixa Econômica Federal, a procura foi tão grande que a assessoria da caixa emitiu uma nota.

Confira na íntegra a nota:
Queria avisar aos beneficiários do Programa Bolsa Família que não há nenhum aviso de pagamento de dinheiro extra disponível em nenhum sistema da caixa ou do Cadastro Único. Os valores que os beneficiários estão retirando da Internet corresponde aos pagamentos que já foram pagos à vocês durante o período de um ano, por isso que dá uma quantia maior do que vocês recebem mensalmente.
Tudo são boatos vindos através de um áudio que ja vem percorrendo da Bahia até aqui e que não condiz com a verdade.
Se houvesse algum aviso de pagamento para os beneficiários do Bolsa Família nós do Cadastro Único seríamos os primeiros a passar o aviso a vocês.
Portanto, pedimos a todos que evitem estar repassando essa informação, como também evitem dar viagens na Caixa Econômica sem ser com nossa orientação.

Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da Caixa Econômica Federal e Cadastro Único

20 comentários:

Marinalva Rodrigues Albuquerque disse...

Obrigado por estar respostas pois a população estão todas correndo atrás de uma coisa que é só um alarme falso está resposta tranquiliza os beneficiários ok boa tarde

João Moacir disse...

Marinalva estou a disposição e a minha ideia em publicar a nota foi exatamente essa, imagine que aqui em Taboleiro Grande tinha gente se organizando pra fazer lotação pra irem a Caixa.
Você é ligada a Caixa Econômica?

Unknown disse...

AS CASAS
QUE TIRA XEROX QUE SE APROVEITOU COBRANDO DOS POVOS 3,50 CENTAVOS POR EXPRESÃO DA INTERNET

Silvânia Evangelista disse...

E no meu caso que nunca recebir nenhum benefício do governo federal, e consta meu nome e uma quantia referente a 2016... Sendo que eu nunca recebi nenhum benefício...

Unknown disse...

Procure na caixa Silvânia alguém tá recebendo por VC.

Unknown disse...

Se for mesmo o seu nome é só procurar na ação social ou onde trabalham com o cadastro do bolsa família e procurar seu cartão. Ou na agência da caixa para pedir outro cartão diretamente pra você. Porque esse cartão só é entregue ao beneficiário.

Jomerces34@gmail.com disse...

Obrigada pela resposta AK no amapá correu esse boato mas logo de cara dava pra percebe que era mentira.

Jomerces34@gmail.com disse...

AK no amapá correu esse boato,mas agora com essa resposta vai faze com que a população não fique gastando dinheiro a toa se deslocando de comunidades para virem a cidade atrás de noticia falsa.obrigada e um bom dia

Unknown disse...

Moro num povoado chamado oscar município de Bom Jardim MA. Aqui o boato se espalhou muito rápido por toda a região suspeitei ao observar no canto superior direito do site q dizia assim "Total ao ano" obrigado pelo esclarecimento equipe caixa vou repassar ao meus conhecidos.

Unknown disse...

Aqui em satubinha no Maranhão também ocorreu esse boato, mais tbm vi que era anualmente

Unknown disse...

Todos estao loucos por dinheiro. E acreditam en qualquer coisa que ouve.meu deus

Unknown disse...

Verifique se o NIS e seu. Pois o mesmo nome e possível que tenha vários com o mesmo nome e sobrenome que vc

Unknown disse...

Aq em Almeirim no Pará tiveram pessoas que alugaram até carro pra irem pra outra cidade ver se conseguiam sacar aff,logo percebi que era mentira,afinal o governo tá cortando beneficiários e não dando dinheiro à toa

Unknown disse...

Aqui em porto grande no amapá também tem gente que estão indo atrás gastando o que não têm coitados👍✌

Unknown disse...

João! Poderia postar o link da nota oficial?

Unknown disse...

A qui em Belém eu pesquisei e vi q o que estava escrito la era quanto recebi durante o ano de 2016 antes de correr atras de alguma coisa procure se enformar obg com esse governo nunca vai acontecer isso pense bem amigos

Leonildes disse...

A questão não era o recebido no ano, mas o valor referido ao seguro safra que consta no pagamento anual e os beneficiários nunca receberam. Essa foi a informação que levou diversas pessoas as agências.Vi extratos extraídos do portal da transparência que mostrava esses valores.

robertu disse...

São uns ladrões. Aproveitadores de quinta.

Unknown disse...

Ouvir dizer que algumas pessoas receberam uma quantia elevada,..so nao teve certeza ...

jask disse...

trabalha niguem quer agora dinheiro