Social Icons

sexta-feira

Mulher é esquartejada e partes do corpo são espalhadas

Partes do corpo de uma mulher foram encontradas espalhadas na região do Centro Cívico, em Curitiba, no Paraná. O cadáver foi descoberto por volta das 21 horas desta quarta-feira (2). Segundo informações, as pernas da vítima foram encontradas embaladas em panos na avenida Cândido de Abreu. Já o tronco estava dentro de um córrego na rua Aristides Teixeira, a cerca de 300 metros de distância.
A mulher, que aparenta ter aproximadamente 25 anos de idade, não portava documentos. Uma tatuagem em uma das pernas pode ajudar na identificação da vítima. Ela estava bem vestida e com as mãos amarradas nas costas com duas faixas usadas em lutas de artes marciais.
O crime foi descoberto após denúncias de moradores da região, que viram um homem jogando parte do corpo no córrego. Um suspeito, que seria morador de rua, foi detido pela polícia e encaminhado para a delegacia. Um vídeo mostra o momento em que dois homens carregam o corpo da mulher.
A Polícia Civil trabalhada na investigação do crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para identificação.

Fonte: Márcio Melo via R7

Nenhum comentário: