Social Icons

sábado

Sobe para 8 o número de mortos em Limoeiro do Norte/CE e clima continua tenso

Um policial militar e mais 7 pessoas foram mortas por arma de fogo no município de Limoeiro do Norte, a cerca de 200 km de Fortaleza, apenas nesta sexta-feira (4). A informação foi confirmada pela Polícia Militar.
Apesar do alto número de assassinatos em curto intervalo de tempo, o responsável pela 4ª Cia do 1º Batalhão de Polícia Militar - que fica em Limeiro-, major Rocha Menezes negou a relação entre todas as mortes.
Os civis foram mortos após o cabo da PM Fábio Romeu Morais e Lima ser morto em uma troca de tiros com um bando que tentava assaltar uma loja de eletrodomésticos no Centro de Limoeiro, durante a madrugada. A Polícia Militar perseguiu os assaltantes e matou 3 homens na ação, que chegaram a fazer reféns, segundo a versão da Polícia.
Os três assaltantes mortos são de Mossoró e foram identificados como Matheus Lucas da Silva Rocha, morador do bairro Santo Antônio, Francisco Walison Morais de Souza (foragido do presídio de Caicó) e José Rosivan Félix "Vain (foragido do presidio de Alcaçuz).Veja o vídeo do tiroteio AQUI!!!.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, as Polícias Civil e Militar do Estado do Ceará estão em diligêncais no sentido de capturar o restante do grupo que matou o policial.
Durante a manhã desta sexta (4), mais duas pessoas foram mortas na saída da cidade. Já no início da tarde, outros dois homens foram executados no Centro, em outra ocorrência. Ninguém foi preso.

Fonte: Passando Na Hora

Nenhum comentário: