Social Icons

quarta-feira

Transexual no RN usa as redes sociais para desabafar sobre o ocorrido e agradecer a Deus pelo livramento

A transexual natural da cidade de Coronel Ezequiel-RN que foi esfaqueada na noite de quinta-feira, 05 de Novembro de 2016 na cidade de Macaíba, região metropolitana de Natal, usa a sua página nas redes sociais para agradecer a Deus pelo livramento e desabafa sobre o ocorrido.
A vítima mais conhecida por Ariela Diniz, estudante da Escola Agrícola de Jundiaí - EAJ/UFRN, foi brutalmente esfaqueada pelo homem com quem Ariela se relacionava.

Ariela sofreu mais de sete perfurações de faca pelo corpo, mais graças a Deus recebeu mais uma chance divina de se encontrar espiritualmente.

LEIA NA INTEGRA O QUE ARIELA ESCREVEU;
Primeiramente quero agradecer a Deus pela nova vida que ele me concedeu, é com muita gratidão que louvo a meu pai, meu Deus, meu anjo, meu protetor que estar ao meu lado todas as horas e principalmente naquela madrugada de quinta-feira...... CONTINUE LENDO...

Fonte: Márcio Melo via Focoelho

Nenhum comentário: