Social Icons

sexta-feira

Canadense que perdeu casa em incêndio ganha mais de R$ 1 milhão em loteria

Azar e depois sorte... compensou?Um canadense que perdeu sua casa em um grande incêndio florestal na cidade de Fort McMurray ganhou uma bolada na loteria. Chris Flett vai receber mais de R$ 1 milhão e pretende ajudar familiares que também perderam tudo no fogo.
"Meu irmão mais novo perdeu a casa e não tinha seguro. Minha mãe também. Eu perdi minha casa, mas eu tinha seguro, então não foi tão ruim", contou Flett ao canal de TV Global News. "Foi difícil e esse prêmio vai ajudar muita gente", completou.
Flett também quer dar dinheiro a uma instituição de caridade que acolheu e cuidou dos desabrigados por dois meses após o incêndio. Além disso, ele também pretende viajar com sua família para um lugar mais quente durante o inverno.
O canadense afirmou que ainda estava na cama quando recebeu uma ligação dizendo que havia ganho a loteria e demorou para acreditar que era verdade.
"O início do ano foi muito sombrio, não apenas por causa do incêndio, mas também por conta da economia. Agora, este final de ano está sendo ótimo para mim e minha família", disse Flett.
O incêndio florestal de Fort McMurray começou no último dia 3 de maio e forçou a evacuação de quase 90 mil pessoas que viviam na área.

Fonte: Uol

Nenhum comentário: