Social Icons

quinta-feira

Situação das crianças da mulher que matou idoso na cidade de Apodi é de cortar o coração

Após matar, esquartejar e queimar um idoso de 70 anos, na última sexta-feira (09), na cidade de Apodi, os acusados foram presos na cidade de Mossoró, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, nesta quarta-feira (14), quando ia pegar um táxi para Pau dos Ferros, foram reconhecidos por populares e presos.


Antes, o primeiro a ser preso foi o agricultor Maykon Kelly da Silva, de 30 anos, na terça-feira (13), logo após o corpo do comediante, Augusto Fernandes, de 70 anos, ser encontrado, por trás do Cemitério público. Em seguida, Francisca Maria, de 38 anos, esposa do agricultor foi presa em Mossoró, junto com ela, sua filha identificada como Francisca Kassandra.

O agricultor Maykon confessou que matou o senhor de pauladas por amor a sua esposa e o crime foi para roubar o senhor que é natural de Jucurutu e estava residindo em Apodi há três anos. Ele tinha um Bar e elas ajudavam a vítima.
O casal tem três filhos, sendo um de 5 anos, outro de 3 e um terceiro de 2 anos. Estas três crianças se encontra na Delegacia de Plantão de Apodi e a situação é de cortar o coração, elas estão sem os pais. A criança de 5 anos está visivelmente assustada, traumatizada, numa cena de deixar em pedaços o coração de qualquer ser humano. 
A situação é triste, os policiais sem saber o que fazer, estão fazendo "vaquinhas" para ajudar no que pode, pelo menos juntar dinheiro para comprar o leite das crianças.
Membros do Conselho Tutelar foram até a delegacia e ficaram sem saber o que fazer.

Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário: