Social Icons

quinta-feira

Thábata lança clipe e já admite posar para ensaio sensual

Cantora mossoroense continua solteira, diz que não tem sobrado tanto tempo para pensar em novos relacionamentos.
Thábata Mendes lança nesta quinta-feira, 22, o clipe de “Stand by”, primeira produção, digamos, grande desde que seguiu carreira solo. Passado quase um ano da turbulenta saída da XCalypso, a moça quer se firmar no mercado. “Sigo em frente com minha liberdade artística, meu estilo e minha cara”, diz ela, que continua numa pegada romântica.
Apesar das canções melosas, o coração de Thábata continua livre: “Não tem sobrado tanto tempo para pensar em novos relacionamentos”. Ela continua irredutível ainda em posar nua. “Não recebi um convite na época da XCalypso, foram especulações. Mas continuo com o mesmo pensamento. Na minha opinião, minha música e meu trabalho são mais importantes, quero desnudar apenas isso. Um ensaio sensual talvez, mas mesmo assim precisaria pensar”, pondera.
No novo clipe ela vive uma mulher traída que pega o namorado no flagra, no caso o personagem vivivo pelo ex-BBB, Diogo Preto. A amante é Sue Lasmar, conhecida musa fitness.

Fonte: Extra

Nenhum comentário: