Social Icons

terça-feira

Dagoberto Bessa e Coitinho são empossados prefeito e vice de Severiano Melo


O prefeito reeleito Dagoberto Bessa - PSD e o vice Raimundo Cândido (Coitinho), tomaram posse para o segundo mandato nesse dia 1º de janeiro em cerimônia realizada em frente a prefeitura, antes aconteceu uma missa.
Num cenário totalmente diferente da primeira vez que assumiu os destinos da cidade vê Aqui, Dagoberto Bessa inicia o segundo mandato com uma prefeitura organizada, enxuta, com salários e fornecedores em dia e com mais de 1 milhão e meio em caixa, dinheiro esse que será utilizado em obras pelo município.
Dagoberto destacou em seu discurso que o dinheiro é para benefícios da população severianense.
Com uma equipe de secretários unidos em prol da administração, o mesmo time que terminou o primeiro mandato, continua nesse segundo porque em time que está ganhando não se mexe como diz a velha máxima do futebol.
Também falou da importância de sua bancada na câmara e disse contar também com uma oposição responsável, que quando mostrar o erro, aponte a solução.
Foi apresentado também a nova logomarca que será utilizada nesse mandato com o tema: "Um bom lugar, um bom futuro", que traz o caju, principal produto do município como símbolo.




















Nenhum comentário: