Social Icons

quinta-feira

Jovem de Venha-Ver morre vítima de bala perdida em São Paulo

Um jovem foi morto vitima de bala perdida na região de São Mateus bairro localizado na zona leste de São Paulo. O confronto era entre policias e bandidos na noite desta quarta-feira (25).
O jovem é natural da cidade do Venha-Ver no estado do Rio Grande do Norte e estava na calçada da loja de propriedade de sua genitora junto com sua irmã quando aconteceu o tiroteio que atingiu sua irmã de raspão, já o jovem Antônio Vieira ou Souza de 15 anos de idade foi atingido com bala perdida na cabeça e foi socorrido de imediato mas antes de dar entrada na unidade hospitalar veio a óbito.
Totonho como era conhecido estava na capital bandeirante fazia seis dias, Totonho viajou com sua mãe que veio passear e rever os familiares e amigos, a cidade hoje esta de luto pela perda de um filho que se vai vitima de bala perdida.
O jovem Totonho morava com sua vó na zona rural do Venha-Ver mas precisamente no Sitio Rufino, a avó do jovem criava o neto com maior carinho. 
Lamentável que isso está acontecendo no pais vidas de inocentes sendo tirada, a família esta em choque com a perda de um jovem que tinha de tudo parar futuro promissor, uma bala perdida tirou o sonho de jovem que tinha muitos sonhos.

Fonte: Blog São Miguel em Alta

Nenhum comentário: