sábado

Peritos do Itep encontram duas cabeças e pedações de corpos em Alcaçuz

Peritos do Itep (Instituto Técnico-Científico de Polícia) do Rio Grande do Norte fazem varredura na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, na Grande Natal, em busca de partes de corpos de detentos mortosO Itep (Instituto Técnico-Científico de Polícia) do Rio Grande do Norte confirmou que peritos encontraram, neste sábado (21), pedaços de corpos de detentos dentro da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, na Grande Natal. 
De acordo com a Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado, duas cabeças foram achadas na fossa da unidade. O material coletado na penitenciária passará por análise para identificação. 
A dúvida que existe é se as partes de corpos localizadas hoje são de presos mortos na primeira rebelião, ocorrida no fim de semana passado, ou no confronto de facções da última quinta-feira (19).
Segundo vídeos e relatos de detentos, ao menos três presos foram mortos na penitenciária na última quinta-feira durante briga entre grupos rivais. O governo confirmou que houve mortes, mas não soube informar a quantidade.

Fonte: Uol

Nenhum comentário: