Social Icons

sexta-feira

Cinco pessoas são mortas a tiros em madrugada violenta no RN

Resultado de imagem para sirene de policia gifCinco pessoas foram mortas a tiros na madrugada desta sexta-feira (3), em Touros, cidade do litoral Norte potiguar. De acordo com a Polícia Militar, ainda não se sabe se os crimes têm relação, mas pelo menos quatro mortos tinham envolvimento com tráfico de drogas.
De acordo com o policiamento da cidade, a sucessão de mortes começou por volta das 1h10 da madrugada desta sexta, quando pelo menos 10 homens armados e encapuzado mataram dois homens dentro de uma casa, conhecida como ponto de venda de drogas. José Carlos Mendes de Brito, 36 anos, dono da casa e Juvanilton Constantino da Silva, 29, foram mortos a tiros.
A terceira pessoa foi morta minutos depois, no mesmo local dos dois primeiros. De acordo com a PM, o homem estava em casa, mas foi até o local do crime, onde acabou sendo mais uma vítima.
A quarta pessoa não tinha relação com tráfico, segundo a PM. O promotor de eventos, João Maria de Lima, 36 anos, foi morto a tiros enquanto estava em uma lanchonete. A quinta vítima foi encontrada morta por volta das 6h desta sexta. De acordo com a PM, a família de Diogo dos Anjos, 20 anos, afirmou que ele foi retirado de casa por 7 homens encapuzados por volta das 01h40min.
“Tudo leva a crer que foi o mesmo bando que agiu nas ocorrências. Homens encapuzados e com armas semelhantes”, explicou o capitão João Batista Fonseca, da PM. A polícia trabalha com a possibilidade de pelo menos 4 mortes terem relação.

Fonte: G1

Nenhum comentário: