Social Icons

quinta-feira

Comunicado de advertência do Sargento Gilton Cavalcante aos taboleirenses

Resultado de imagem para comunicado sobre assalto a aparelhosBoa noite a todos os taboleirenses!
Desde já exponho minha preocupação e reforçando a todos e expondo fatos relacionados a cidade de Riacho da Cruz, quanto a onda de assalto, tipo pessoa de moto tomando aparelhos celulares nas calçadas pelo fato de tanta ostentação por parte dos usuários. Então desde já peço aquelas pessoas que tem essa prática que procure dificultar mais aos olhos desses delinquentes infratores.
Bem como aquelas pessoas que ficam altas horas da noite usando notebooks nas calçadas, como por exemplo, já presenciei durante ronda ostensiva durante a madrugada. Sugiro que todos evitem para melhor segurança desses usuários desses meios de comunicação.
Isso é um apelo do sargento Gilton para que nós possamos viver em uma cidade tranquila. de qualquer modo todos fazendo sua parte não deixa de está colaborando com a segurança pública e também a de vocês.
Desde já agradeço a compreensão de todos, em particular aquelas pessoas que usa seus instrumentos de forma incorreta, faço esse apelo para que não venha se expandir como está acontecendo em Riacho da Cruz.
Sargento Gilton agradece...

Nenhum comentário: