Social Icons

quinta-feira

Dagoberto Bessa cumpre agenda em Brasília em busca de recursos para desenvolver Severiano Melo


A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadasO prefeito de Severiano Melo, Dagoberto Bessa - PSD, inicia o segundo mandato em ritmo mais acelerado que o primeiro, claro que não dar para comparar o nível de organização que se encontra a prefeitura hoje com o que lhe foi entregue em janeiro de 2013, veja Aqui como estava e Aqui como está hoje.
Após participar da Semana Pedagógica 2017, coisa rara de se vê na região, um prefeito num evento desse tipo, vê matéria mais a frente, Dagoberto Bessa foi a Brasília em busca de mais recursos para o município.
Dagoberto esteve nos gabinetes dos deputados federais Beto Rosado e Antônio Jácome, atrás de emendas parlamentares, recursos esses que serão investidos em diversas áreas.
Com o senador José Agripino ele foi até o FNDE para conseguir a liberação de recursos para a construção de uma escola na sede do município com seis salas de aulas.
Dagoberto Bessa também esteve na embaixada chinesa atrás de parceria para o comércio da castanha e do cajú, já que Severiano Melo é um dos maiores produtores e necessita de parceria também para revitalização dessa cultura.

Nenhum comentário: