terça-feira

Ladrão furta carro funerário, encontra corpo e volta para "trocar" de veículo

Departamento de Policia de RiversideUm bandido furtou uma van de um necrótério na cidade de Riverside, na Califórnia (EUA), na madrugada do último domingo (12). Segundo a polícia, o motorista da van desceu até o necrotério para pegar alguns documentos e deixou a chave no veículo, até porque nunca imaginou que alguém levaria o carro de uma funerária.
Quando Bobby Joe Washington, 24, finalmente abriu as portas do veículo, encontrou um cadáver lá dentro. O ladrão se assustou e, uma hora depois do primeiro crime, resolveu "trocar" de veículo. Ele voltou à cena do crime, deixou a van com o morto e furtou outra. Um funcionário viu a cena e tentou impedir o crime. Washington quase passou com o carro por cima do rapaz.
Um policial iniciou uma perseguição que durou cerca de quatro quilômetros. Washington foi preso e vai responder processo por ter furtado dois carros, ter usado uma arma e ter fugido de um policial.
Furtar um cadáver também é crime, mas disso, pelo menos, Washington conseguiu se safar já que ele não tinha a intenção de levar o morto embora.

Fonte: Márcio Melo via Bol

Nenhum comentário: