Social Icons

sábado

Taboleirense é morto com tiro na cabeça na Estrada da Raiz.

A Polícia Militar registrou por volta das 19h20min desta sexta feira 17 de fevereiro de 2017, mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo em Mossoró no Oeste Potiguar. 

O pedreiro, Eliel Pereira de Paiva,"Bigode" de 60 anos, natural de Tabuleiro Grande RN e residente no bairro Santo Antônio em Mossoró, foi assassinado com um único disparo na região da cabeça, na Avenida Rio Branco, Estrada da Raiz, a poucos metros de sua residência. 
No local do crime, ninguém quis informar para a Polícia sobre o corrido e como sempre em locais de homicídios impera a lei do silêncio. 
Um irmão da vítima foi ao local para reconhecimento do corpo e relatou para a polícia que Bigode como era mais conhecido, nas horas vagas fazia bico como mototaxista e não era envolvido com ações ilícitas e ao seu conhecimento ele não tinha inimigos. 
O perito criminal Reinildo Marcelino, disse que o pedreiro, foi atingido com um tiro na região da cabeça a curta distância. O atirador se aproximou da vítima que trafegava em uma bicicleta e atirou. 
Policiais da Força Tática isolaram o local de crime até a chegada das equipes da Polícia Civil de Plantão e do ITEP e após os trabalhos de praxe, o corpo do pedreiro foi removido para a sede do ITEP. 
Este foi o homicídio de número 30 registrados em Mossoró, neste ano de 2017. O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário: