Social Icons

quinta-feira

Criminosos tentam tocar fogo em Delegacia da Policia Civil em Mossoró-RN

A policia investiga a motivação dos criminosos em tocar fogo na Delegacia, mas acredita que seja uma tentativa de intimidar as forças de segurança do estado.
A ação criminosa aconteceu no prédio da Segunda Delegacia de Policia, localizada ao lado do Estádio Nogueirão, no bairro Nova Betânia, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Segundo informações, a tentativa aconteceu por volta de 01 hora da madrugada de hoje, 15 de março. Moradores relataram nas redes sociais que, além do fogo, foram efetuados alguns disparos de arma de fogo.
A policia acredita em ação de vândalos, mas não descarta a possibilidade dos criminosos estarem tentando intimidar as foras de segurança publica do estado.
A pericia criminal encontrou vasilhames plásticos que foram utilizadas para transportar o combustível e 04 projetis de revolver calibre 38. Os tiros atingiram a frente da delegacia, uma parede lateral e a porta central, apresentava duas perfurações.
No final de semana tentaram tocar fogo no Fórum da cidade de Umarizal em ação semelhante a de hoje em Mossoró. Na madrugada de domingo, 02 carros apreendidos foram destruídos por incêndio criminosos e outros 03 danificados no pátio da Delegacia de Policia Civil de Baraúna.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário: