Social Icons

sábado

Assalto a banco termina com pelo menos 5 bandidos mortos em Jaguaruana

Homens armados invadiram na madrugada deste sábado (1º) a sede do município de Jaguaruana, no Vale do Jaguaribe. distante cerca de 180 km da capital Fortaleza, o município foi palco de momentos de terror
Em uma ação ousada marginais tentativa assalta as duas agências bancárias da cidade, uma do Banco do Brasil e outra do Bradesco, além da agência dos Correios local, houve troca de tiros intensa e, segundo informações de cidadãos, 5 dos suspeitos foram mortos pela polícia, e um estava gravemente ferido. Outro, em tentativa de fuga, teria sido capturado e levado para o hospital de Aracati para tratar de ferimentos. 
Ainda segundo populares, um homem fugiu e está sendo perseguido pela polícia, e inocentes também teriam sido baleados.
Tudo indica que a polícia já estava aguardando o bando, que seria proveniente do Rio Grande do Norte, e, por isso, a ação dos criminosos foi frustrada.
Segundo o site Quixeramobim News, a quadrilha era composta por cerca de 20 homens fortemente armados e distribuídos em vários veículos.
O incidente foi confirmado pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI), mas ainda não há informações concretas sobre o número de mortos e feridos, uma vez que as operações ainda estão em andamento.

Fonte: Jornal Vale em Destaque

Nenhum comentário: