Social Icons

terça-feira

Família pede ajuda para Izidoro após o mesmo ter sofrido grave acidente e precisa de cirurgia urgente

Um grave acidente ocorrido do dia 1 de abril deste ano deixou gravemente ferido Izidoro Bezerra do Nascimento 46 anos. A mesmo saia do trabalho no município de tabuleiro grande no RN quando foi colhido por um veiculo em alta velocidade quebrando as duas pernas e deixando a vitima com varias fraturas pelo corpo. O mesmo encontra se internado no Hospital Regional Tarcísio Mais e precisa urgente realizar uma cirurgia em uma das suas pernas.
De família humilde residentes na comunidade de boqueirão zona rural de Felipe Guerra, sua mãe sem condições de custear essa cirurgia que custa caríssima. A família decidiu pedir ajuda as pessoas que possam doar qualquer quantia. Seja em dinheiro, alimentos ou produtos de uso higiênico. Após ter sofrido o acidente elem de precisar urgente de uma cirurgia os filhos estão passando dificuldade, apesar de ser humilde era quem custeava todas as despesas dos cinco filhos.
O nosso portal Pedra de Abelha abraça essa causa e pede junto à família a sua ajuda. Qualquer quantia, mantimento alimentício ou higiênico é bem vinda e pode fazer a diferença nesse momento em que esse pai de família precisa.
Pode ajudar também através da conta poupança da Caixa econômica Federal. Agencia 3483 Operação 013 Conta Poupança 9022-8 essa Conta é de sua Irma Maria Neves bezerra D Nasci.
Ligue agora para o Tel. TIM 84-9-98921003 telefone da família.

Fonte: Portal Pedra da Abelha

Nenhum comentário: