Social Icons

sábado

Jovens sofrem tentativa de homicídio na BR 226, na zona rural de Almino Afonso/RN

Dois jovens de 20 anos sofreram tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira(07) na BR 226, altura do Sítio Caraúbas Torta, na zona rural de Almino Afonso/RN. 
De acordo com informações os jovens Francisco Pedro dos Santos Junior, conhecido como Junior de Cravo e Claudio Ítalo Nascimento de Almeida, ambos residentes em Patu/RN seguiam em uma motocicleta com destino a Almino Afonso, quando foram abordados por ocupantes de um veículo de cor vermelha. Os quais efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os ocupantes da motocicleta, que abandonaram a moto e adentraram no matagal e o jovem Junior de Cravo ainda foi atingido na região lombar. Os ocupantes do carro vermelho fugiram com destino ignorado. 
Junior de Cravo foi socorrido para uma unidade de saúde em Patu/RN e Claudio Ítalo após adentrar no matagal para escapar da ação delituosa ainda não foi encontrado e não se sabe seu estado de saúde. 
A PM realizou buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi preso. Segundo informações populares jovem Júnior de cravo possui alguns desafetos em Patu e pode ser que o caso em questão seja algum acerto de contas.

Fonte: Nosso Paraná

Nenhum comentário: