Social Icons

sábado

Musico é morto a tiros no Porque das Rosas em Mossoró-RN

João Paulo Dias Freitas, de 26 anos, morto no Parque das Rosas, foi o 61º Crime Violento Letal Intencional em Mossoró em 2017
Apesar dos esforços das Forças de Segurança do estado, Mossoró, continua com a saga de cidade mais violenta do estado. Na noite de ontem, 31 de março, duas pessoas foram mortas a tiros em bairro diferentes. O primeiro crime aconteceu na Rua João Damásio no bairro Belo Horizonte.
João Paulo Dias Freitas, de 26 anos de idade, foi encontrado alvejado com um tiro transfixante nas costas e o corpo foi encontrado num terreno baldio, embaixo da rede de Alta Tensão da Cosern, na Rua dos Girassóis, no parque das Rosas do Santa Delmira.
Segundo informações, João Paulo, que era tecladista e cantor de seresta, foi abordado por dois criminosos que estavam de motocicleta, na rua Bem me Quer, onde morava e teria saído correndo, para escapar da morte, mas foi perseguido e morto.
A polícia não tem informações sobre a motivação e nem dos possíveis acusados. Amigos informaram que o musico era tranquilo e não tinha histórico de violência, mas era usuário.
O perito criminal Renildo Marcelino, acredita que o musico foi alvejado no local que foi encontrado morto. Segundo o perito, pela localização do disparo, ele não teria condições de correr muito.
A policia Militar, contou com o apoio de uma equipe da Guarda Civil do Município para isolar o local do crime, para os procedimentos da Delegacia de Plantão e Itep, para onde o corpo foi removido.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário: