quarta-feira

Polícia civil esclarece chacina praticada em baile funk em Mossoró/RN

Os delegados Dennis Carvalho, da 2ª Delegacia Regional de Mossoró e Rafael Arraes, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), anunciaram agora à tarde os nomes acusados de participar da chacina do "Baile de Favela", ocorrido no dia 11 de março deste ano no bairro Boa Vista, em Mossoró.

Os acusados são:
Felipe Martins dos Santos, "Playboy", preso
Marlon Bruno da Silva Nascimento, conhecido como "Shampoo", preso
Francisco Josenilson da Silva conhecido como "John", preso
Abdiel da Silva Domiciano, conhecido como "Galadim", foragido
Adolescente que não pode ter a identificação revelada.
Todos os envolvidos são da facção Sindicato do Crime/RN e o motivo da chacina foi briga da facção Sindicato contra o PCC.
Na primeira entrevista coletiva sobre a investigação, os delegados Denis Carvalho e Rafael Arraes já destacaram o empenho de todos os policiais e delegados, não só de Mossoró, mas também de Natal, nas investigações do caso que teve repercussão nacional.
Na ocasião desta primeira coletiva de imprensa sobre a chacina, os delegados já apresentaram os primeiros nomes dos envolvidos e nesta terça-feira,25,informaram os outros nomes, assim como confirmaram as qualificações das vítimas .

Vítimas
Em vídeo, durante a primeira coletiva de imprensa, Rafael Arraes destacou que os matadores eram da facção criminosa Sindicato do RN e que vieram de Natal matar membros da Facção PCC, reduzir o número de PCC na cidade, que estariam na festa com seus amigos.(RELEMBRE).

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário: