Social Icons

segunda-feira

Policias civil e militar estouram esconderijo de dupla de assaltantes em Pau dos Ferros

A imagem pode conter: árvore, noite, carro, atividades ao ar livre e natureza
No final da tarde de hoje (23), por volta das 17:00 horas, policiais civis e militares, sob o comando do delegado Cristiano Zadrozny, cumpriram mandado de busca e apreensão na residência usada como esconderijo da dupla para dividir roubos e consumir drogas.
A residência fica situada à Rua Dom Hélder Câmara, bairro Manoel Deodato, Pau dos Ferros. Residência esta alugada a Francisca Cardoso de Souza, mais conhecida como Chica de Jakeline.
Na residência de Chica os policiais apreenderam 04 aparelhos celulares, 03 chips, 01 cartão de memória e uma pequena quantidade de cocaína que estava sendo consumida na cozinha.
Além do material, os policiais apreenderam uma adolescente de Mossoró que estava em Pau dos Ferros há duas semanas, e segundo elas, se prostituindo no Bar de Jakeline Drinks, em Pau dos Ferros.
Chica e a adolescente foram levadas para a delegacia de Pau dos Ferros. O Conselho Tutelar foi acionado e prestou atendimento a jovem, que será levada pra sua casa em Mossoró. A dona do bar ainda foi procurada, mas a polícia nao conseguiu encontrá-la.
Existe indício de que um dos aparelhos apreendidos na casa de Chica teria sido roubado no último dia 18, no bairro João XIII. A Polícia tenta confirmar a informação.
Segundo o delegado Cristiano Zadrozny, "os indícios apontam que Breno e Jack são os dos jovens magros que estavam atuando em pequenos assaltos na cidade".
Se alguém reconhecer algum dos aparelhos como sendo seu, procure a delegacia de polícia para receber de volta.

Fonte: Grupo Cidadão 190

Nenhum comentário: