Social Icons

quinta-feira

Acidente mata empresária e deixa Santa Cruz em luto

Cláudia Praxedes, 35 anos, deixa uma filha de 1 ano.
Santa Cruz, no Agreste Potiguar, está enlutada em plena festa da padroeira, Santa Rita de Cássia. Na manhã desta quarta-feira, 17, um acidente de trânsito matou Cláudia Praxedes, de 35 anos. A mulher prestava serviço de comunicação para a igreja da cidade e estava em plena atuação nos festejos que se estendem até o dia 22.
O acidente ocorreu a 2 km de Acari, no Seridó. O carro com Cláudia Praxedes teve uma colisão frontal com outro veículo e desceu um barranco às margens da rodovia. Ela ficou presa nas ferragens e morreu no local. Os ocupantes do segundo automóvel passam bem.
Mãe de uma criança com um ano de vida, Claudinha, como a chamavam os amigos, era empresária e consultora do Sebrae/RN. Integrante da Pastoral da Comunicação (Pascom), ela estava a frente de entrevistas na TV Santa Rita, da paróquia da cidade, durante o novenário da padroeira.
A igreja de Santa Cruz se pronunciou, em nota, sobre a tragédia. “A Pascom Santa Cruz e a TV Santa Rita estão de luto pelo falecimento da jovem Cláudia Praxedes, que era uma das nossas agentes”, diz o texto.
O Padre Vicente Fernandes disse que: “a Paróquia de Santa Rita de Cássia, está de luto, pela partida inesperada da nossa irmã Claudinha Praxedes. O que nos conforta é sabermos e crermos na vida eterna. Descanse em paz”.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário: