Social Icons

terça-feira

Jovem é morto a tiros de pistolas .40 e 380 quando trabalhava em uma residência em Caraúbas, RN

Um rapaz de 27 anos foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (9), na Rua Leovegildo Fernandes Pimenta, no Bairro Sebastião Maltês, em Caraúbas (RN). De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava construído uma casa no local. No momento do crime, ele estava trabalhando na construção da residência.
Enquanto o jovem identificado como Josué Jorge Santos Júnior, de 27 anos, conhecido como “Juninho Jorge”, estava no local que fica próximo do deposito de Novinho Praxedes, dois homens chegaram em uma motocicleta. O suspeito que estava na garupa da moto desceu e se aproximou. Juninho Jorge que estava sentado em uns tijolos, não deu tempo de reagir a ação do atirador, tentou correr, mais foi executado com vários tiros e caindo já sem vida há nove metros depois. 
Conforme a PM, a vítima morreu no quintal da casa com tiros de pistolas .40 e 380. Os dois homens suspeitos do crime fugiram logo depois e ainda não foram presos. A perícia técnica foi acionada até o local pela Polícia Militar, que realizou diligencias e neste momento se encontra no local. Agentes da Polícia Civil estão também no local do Crime.
A motivação do crime é desconhecida e o caso será encaminhado pela Delegacia de Polícia Civil local, que tem como delegado titular, o bacharel Luiz Antônio. Com o assassinato de Josué Jorge Santos Júnior, Caraúbas registra o terceiro homicídio de forma violenta este ano.

Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário: