Social Icons

terça-feira

Jovem é morto a tiros em Lava-Jato em Felipe Guerra, RN

A cidade de Felipe Guerra na região oeste do estado, registrou no final da manhã desta terça-feira 02 de Maio de 2017, mais uma morte provocada por disparos de arma de fogo.
O crime aconteceu na Rua Maria Francisca de Morais, dentro de um Lava-Jato e bem próximo ao Hospital local do Município.
A vítima foi identificada apenas por “Lucas Soares”, o mesmo mora na comunidade de Pindoba II zona rural de Felipe Guerra, segundo informações, dois homens em uma moto chegaram no Lava-Jato e foram logo atirando contra a vítima.
Após cometerem o crime, os elementos fugiram com destino ignorado e sem identificados, a única viatura da Polícia Militar que existe no município de Felipe Guerra, se encontra neste momento realizando o trabalho de isolamento de local de crime.
A Polícia Militar já acionou a equipe do ITEP de Mossoró para realizando de Perícia no local de crime, o corpo de Lucas Soares será removido para a sede do órgão onde será submetido a exames de Necropsia e depois será liberado para os familiares providencia o sepultamento.
Familiares e amigos de Lucas que estiveram no local, falaram que o jovem Lucas ainda não tinha nenhuma passagem por delegacia, e que não sabem se Lucas também tinha inimizades ou se estava recebendo qualquer tipo de ameaça.
O Município de Felipe Guerra registra o 4º assassinato neste ano de 2017, o caso será investigado através de inquérito Policial pelo Delegado de Polícia Civil do Município de Apodi, Renato Oliveira.

Fonte: Santana Notícias

Nenhum comentário: