Social Icons

sábado

Paraibano é preso acusado de matar bebê de 10 meses após discussão com mãe da criança

acusado_-_matar_bebe_no_ceara
Um homem de 32 anos natural da cidade paraibana de Cajazeiras foi preso no Ceará acusado de matar um bebê de 10 meses após uma discussão com a mãe da criança. A prisão de Iarley Mendonça de Souza aconteceu nesta sexta-feira (26) em Lavras da Mangabeira, região sul do Ceará.
De acordo com informações da polícia, o homem confessou o crime e afirmou que matou o bebê após discutir com sua companheira, que é mãe da vítima. Em depoimento o homem afirmou que quando era criança costumava apanhar de sua mãe e que lembrou o caso na hora da discussão, quando decidiu praticar o crime.
A criança ainda chegou a ser levada às pressas para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos provocados pelo espancamento.
Ele ainda tentou fugir da casa após matar o bebê, mas a população soube do caso, conteve a fuga e tentou linchá-lo. A Polícia Militar do Ceará recebeu a denúncia e efetuou a prisão do acusado, que foi encaminhado para a Delegacia Regional de Iguatu, onde é mantido sob escolta policial, já que os moradores das cidades estão revoltados com o caso.

Fonte: Márcio Melo via Uirauna.Net

Nenhum comentário: