Social Icons

sábado

Vaqueiro de Alexandria/RN é assassinado a facadas em Mossoró

O vaqueiro João Gama de Souza de 37 anos de idade, natural de Alexandria/RN foi morto com várias cutiladas de faca peixeira dentro de um bar na comunidade de Pau Branco zona rural de Mossoró, região Oeste Potiguar.
Segundo o que apurou o delegado de Plantão Dr. Roberto Moura, que esteve com sua equipe no local do crime,a vítima estava bebendo sozinha,reservadamente no bar do Baleado naquela localidade,quando um homem que também bebia no bar, mas distante de sua mesa, se aproximou e sem que houvesse qualquer discussão desferiu-lhe vários golpes de faca peixeira.
João Gama não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O suspeito do crime quando tentava fugir em sua moto que estava estacionada no lado de fora do bar,acabou perdendo a chave do veículo,abandonou o mesmo e e fugiu a pé.
De acordo com testemunhas, vítima e acusado trabalhavam como vaqueiros em uma mesma propriedade e segundo a polícia o acusado tem uma relacionamento amoroso com a ex-mulher da vítima,o que levanta suspeita de crime passional.
Após o isolamento do local de crime, pela Polícia Militar e os trabalhos de perícia por parte da equipe do ITEP, o corpo foi removido para ser necropsiado na sede do órgão.
A motocicleta do acusado do crime, foi removida para a Delegacia de Plantão e depois será encaminhada à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que ficará com a responsabilidade de investigar o caso.
João Gama de Souza foi 102ª Vítima da Conduta Violenta Letal Intencional em Mossoró, neste ano de 2017.

Fonte: Santana Notícias

Nenhum comentário: