sexta-feira

Bandidos armados invadem a casa da presidente da câmara de Mossoró/RN

Izabel Montenegro preparava para deixar sua residência no início da manhã quando foi rendidaA presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Izabel Montenegro, passou a integrar as estatísticas da violência que assola Mossoró.
A vereadora preparava-se para deixar sua residência com destino a Natal quando foi rendida pelos bandidos que invadiram sua casa e recolheram pertences pessoais como dinheiro, jóias, aparelhos celulares e outros objetos de valor.
Pelo menos quatro homens armados participaram da ação, encaminhada às 6h. Os assaltantes fugiram em seguida com destino ignorado. Não há pistas quanto ao destino.
No início do ano a vereadora participou de uma audiência pública na Câmara de Mossoró, destinada a discutir o cenário de insegurança na cidade. Izabel foi uma das que autoridades que se pronunciou em posição de cobrança na busca de melhorias para a segurança do município.
Apesar das iniciativas da polícia em coibir este tipo de crime, é crescente o número de invasões a residências na cidade.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário: