Social Icons

quinta-feira

Carro do Prefeito de Felipe Guerra Haroldo Ferreira é tomado de Assalto em Natal

Na amanhã de hoje quinta-feira 08 de Junho de 2017, o Prefeito do Município de Felipe Guerra na região Oeste do Estado, o mesmo está cumprindo agenda na capital do Estado Natal junto com alguns membros da sua equipe administrativa.
Haroldo após sair do Carro junto com outras pessoas para ir um Escritório, deixou apenas o Motorista no veiculo e quando já estava retornando teria encontrado o Motorista correndo dizendo quer teria sido assaltado, o fato aconteceu no Bairro Lagoa Nova em Natal.
O nosso site manteve contato com o prefeito Haroldo, o mesmo disse que todas as medidas já foram tomadas um Boletim de ocorrência já foi confeccionado, a Polícia Militar e Civil já trabalha na investigação para encontrar o carro.
Haroldo disse que o Carro é Segurado e Rastreado, ele acredita que o veículo será logo encontrado, ainda de acordo com informações no Assalto era dois elementos que abordaram o Motorista pediram quer saísse do Veículo, após cometeram o Assalto os mesmo fugiram com destino ignorado.
O Veículo é uma Hilux de Cor Branca com Placas OWG–7663 Registro para o Município de Apodi.

Fonte: Santana Notícias

Nenhum comentário: