Social Icons

terça-feira

Em Ipueira/RN: Filho dar surra na própria mãe por não aceitar que ela seja alcoolatra

Um caso de agressão física foi registrado na noite desta segunda feira (05/06) na cidade de Ipueira RN. Desta vez, uma idosa foi atacada pelo próprio filho, por não aceitar o alcoolismo da mesma
O irmão ao ver a mãe toda ensanguentada, postou a foto da mesma nas redes sociais e o caso viralizou na internet deixando centenas e milhares de pessoas revoltadas com a situação humilhante em que a mãe passou. 
O caso está sendo investigado pela polícia local e em breve deverá as autoridades competentes dar uma resposta imediata a toda população Ipueirense. 

VEJA O DESABAFO DO IRMÃO DO AGRESSOR AO VER A MÃE TOTALMENTE DESOLADA
Gente me desculpem se essa imagem deixar alguns amigos do meu Facebook constrangidos. É lamentável você encontrar sua mãe nesse estado, sabemos que minha mãe é alcoólatra é isso é uma doença que muitos não conseguem sair. Agora você ter um filho que de vez de ajudar vai bater na sua própria mãe esse ser tem que ser preso Imediatamente, não é por que seja meu irmão que eu tenho que passar a mão não cabeça, Jamais, quero deixar bem claro que as providências serão tomadas pois eu não quero chegar em casa e encontrar esse MARGINAL dentro do mesmo teto que o meu. Às vezes fico me perguntando o que minha mãe fez com ele pra ele maltratar ela, quando ele estava em coma não era os amigos dele que iam cuidar dele não era mãe e hoje ele tá fazendo isso com ela de uma forma muito revoltante para toda a sociedade de Ipueira. Espero que alguém já tenha denunciado ele, pois se ninguém denunciou amanhã quando eu chegar vou bater na delegacia e eu mesmo fazer o boletim.

Fonte: Revista São Mamede

Nenhum comentário: