Social Icons

sexta-feira

Polícia Civil de Pau dos Ferros não tem dado moleza pra receptadores de celular

Na tarde desta sexta-feira (09), por volta das 13h, a equipe da Delegacia Municipal de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado Andson Rodrigo, prendeu pelo crime de receptação de coisa furtada as pessoas de FRANKIOMAR DA SILVA E MARIA ISRAEL, residentes nos bairros Manoel Deodato e Riacho do Meio, em Pau dos Ferros.
FRANKIOMAR foi flagrado usando o aparelho celular SAMSUNG GALAXY J7 PRIME, COR BRANCO COM DOURADO, fruto de crime praticado no dia 17.02.2017, no bairro Frei Damião, conforme descrito no B.O 271/2017.
MARIA ISRAEL foi flagrada usando o aparelho celular MOTO G PLAY, MODELO XP, PRETO, fruto de crime praticado no dia 02.04.2017, próximo a Fazendinha Bar, conforme descrito no B.O 503/2017.
As duas pessoas autuados em flagrante disseram não saber que os aparelhos eram de origem ilícita. Os aparelhos celulares apreendidos serão devolvidos aos seus legítimos prioritários mediante comprovação de propriedade.
Ao comprar qualquer celular, exija sempre alguma comprovação de origem lícita do objeto, como nota fiscal, recibo, caixa ou qualquer outro documento equivalente.
Ontem a polícia, em outra ação, prendeu outras duas pessoas também pelo mesmo crime.

Fonte: Cidadão 190

Nenhum comentário: