terça-feira

População de São Francisco do Oeste pede retorno do sargento Rosano

A cidade de São Francisco do Oeste, localizada na região do alto oeste potiguar, como a maioria das cidades do interior do Estado, ultimamente vem vivenciando um momento de instabilidade na área da segurança pública, momento esse também vivenciado em todo o Brasil, devido à falta de investimentos por parte dos órgãos públicos Estaduais e Federal.
Os fatos recentes levaram a população do município à lembrarem de um sargento que já comandou o policiamento local e fez um excelente trabalho devido sua rigidez e seriedade frente às ocorrências policiais.
Pois bem, trata-se do Sargento Rosano, o mesmo ficou conhecido em toda região pela forma de comandar com “mão de ferro”, gerando inclusive polêmica pela sua “tolerância zero” na resolução de ocorrências. Alguns não aprovam essa maneira “rígida”, porém a grande maioria sim, uma prova disso foi a manifestação nas redes sociais, através de centenas de comentários, tanto no facebook quanto nos grupos de whatsapp, onde a população de São Francisco do Oeste/RN pede a volta dele para comandar a segurança pública do município.
Na ótica deste blogueiro todos os comandantes que aqui passaram desempenharam um bom trabalho e talvez não fizeram mais devido a falta de condições adequadas, porém no caso do Sargento Rosano, nós que acompanhamos sua forma de trabalhar, podemos afirmar que realmente ele é diferenciado.
Se ele virá? Não sabemos. Mais o povo pediu. Fica a nossa observação.

Fonte: Blog O Cobra

Nenhum comentário: