Social Icons

quinta-feira

Suspeitos de matarem PM em Areia Branca morrem em confronto com a Polícia Militar na Favela do Velho em Mossoró

Na madrugada desta quinta feira, feriado de Corphus Crhisti, a cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte registrou mais duas mortes violentas provocada por disparos de arma de fogo. 
Dois homens identificados como Afonso Rafael Arruda da Silva e Anderson Silva de Melo, o "Andinho", suspeitos de matarem um policial Militar em Areia Branca, morreram após trocar tiros com policiais militares do 12º BPM na Favela do Velho, região das Malvinas. 
De acordo com a PM, os homens suspeitos de matar um policial Militar na cidade de Areia Branca na noite de quarta feira (14), durante um assalto, fugiram para Mossoró e estavam escondidos na Favela do Velho. 
Depois de receberem informações sobre o paradeiro dos suspeitos os policiais saíram em diligências no sentido de localizar e prendê-los, mas ao chegarem na favela e ao se depararem com os indivíduos, foram recebidos a bala. 
Houve confronto e os dois suspeitos foram baleados e socorridos pela própria PM para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiram e morreram ao chegar na Unidade Hospitalar. 
A PM apreendeu um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e um veículo tipo Fiat Uno de cor vermelha, usado no assalto que terminou com a morte do PM em Areia Brancas. 
Afonso Rafael Arruda da Silva morreu em confronto com a PM na Favela do Velho em Mossoró. 
Anderson Silva Bezerra o "Andinho" estava com mandado de prisão em aberto 


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário: