Social Icons

quinta-feira

Andarilho entra no meio da pista abre os braços em frente a um caminhão e causa grave acidente em Mossoró


No final da matéria vídeo mostra resgate do motorista que ficou preso as ferragens. 
Um grave acidente tipo colisão,entre caminhões foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal por volta das 11:20hs desta quinta feira 06 de julho de 2017,na BR 304 cerca de 10 km após o posto da PRF sentido saída para Natal em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com informações de populares,e confirmada em vídeo pelo motorista do caminhão Scania de placa KQV 1778,Rodrigo José dos Santos ele estava retornando de Recife onde deixou uma carga de peixe quando um indivíduo surgiu no meio da pista de braços abertos.
José Rodrigues freou seu caminhão para não matar o homem,e o motorista do BI TREM de placas OTV 3740 Ananindeua-PA,identificado como Francisco Elionardo Estevam de Lima que vinha logo atrás bateu na traseira do caminhão e acabou descendo o barranco,e ficou preso nas ferragens do caminhão.
José Rodrigues estava retornado da cidade de Assu onde deixou uma carga de resíduo de amianto indo para a cidade de Horizonte-CE.
Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),e o corpo de bombeiros foram acionados.
Francisco Elionardo foi socorrido por uma ambulância ALFA com suporte avançado,com graves ferimentos e segundo informações possivelmente terá uma das pernas amputadas.
O andarilho causador do acidente,que não temos a identificação acabou sendo atingido pelo BI TREM e foi socorrido por uma ambulância BRAVO para o Hospital Tarcísio Maia.
Segundo informações ele tem problemas mentais.





Mais imagens AQUI!!!

Vídeo AQUI!!!

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário: