Social Icons

quinta-feira

Após fim do casamento com Chimbinha, Joelma assume novo romance



Joelma está namorando Alessandro Cavalcante, de 38 anos. Antes, ela teve um final de relacionamento bastante conturbado o músico Ximbinha, e agora garante que está em uma ótima fase. “Tem muita coisa vindo de dentro da alma, de uma forma diferente. Estou indo avante”, afirmou, durante participação do programa do “Gugu”, na Record.
A cantora ainda falou sobre perdão, na participação que vai ao ar nesta semana. Ela disse que durante muito tempo buscou perdoar e que conseguiu “se curar” das feridas sem ressentimento. “Eu aprendi que não se deve guardar nada de ruim dentro de você.
Se você quiser ser feliz de verdade, faz uma desintoxicação no seu coração. Perdoe sempre, sempre. Setenta vezes por dia. Vai perdoando o lixo dentro de você, porque senão isso impede você de ser feliz. Não é fácil, mas é possível. Muito possível”, declarou.
Recentemente, a cantora Joelma foi clicada em jantar com o novo namorado, Alessandro, no Rio de Janeiro.
Os dois foram fotografados em clima de romance em um restaurante japonês do Rio, onde, segundo o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, Joelma foi apresentada ao sogro. A cantora paraense e Alessandro estão se relacionando desde abril.

Fonte: TV Foco

Nenhum comentário: