Social Icons

segunda-feira

Capitão da PM, Styvenson Valentim realizou Palestra Educativa em Riacho da Cruz - RN com grande participação da População

O Capitão da PM Styvenson Valentim a convite da Prefeita Bernadete Rêgo e com apoio das Secretarias Municipais de Riacho da Cruz – RN esteve na manhã desta segunda-feira (10/07) na Quadra da Escola Municipal Camila de Léllis realizando uma palestra educativa com o tema: Reconstruindo Valores na Escola e na Sociedade - discutindo e refletindo sobre drogas, disciplina, direitos, deveres e valores. O evento contou com a presença dos secretários municipais, vereadores, comunidade escolar (pais e alunos das Escolas Estaduais e Municipais), CRAS, SCFV, Conselho Tutelar, Policiais Militares e População em geral. 
O Capitão Styvenson, conhecido pela atuação rigorosa no estado Rio Grande do Norte na Operação Lei Seca, iniciou o encontro parabenizando a Gestão em Boas Mãos pelo compromisso de manter a cidade limpa e uma educação de referência na região. Com espaço lotado, o Capitão conversou com os alunos e abordou sobre os assuntos ligados segurança, saúde e educação, criando momentos de reflexão aos participantes. Ao final do evento, o Secretário de Educação - Giordano Freitas e a Diretora - Clédina Mafaldo realizaram a entrega do Certificado de Participação ao convidado que logo em seguida, aproveitou para tirar algumas fotos e conhecer as instalações da Creche, Escolas, Estádio e demais espaços na cidade.

Acompanhe:
















Da Assessoria

Nenhum comentário: