Social Icons

quarta-feira

Grávida é raptada, agredida com chutes em matagal e tem olhos e boca colados na Paraíba

Hospital de Trauma de Campina Grande
Um jovem de 21 anos que está no oitavo mês de gestação foi raptada, agredida com chutes e teve os olhos e boca colados com cola instantânea no bairro Belo Monte, na Zona Leste de Campina Grande, na tarde desta terça-feira (11).
Segundo o capitão Faustino, coordenador do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar de Campina Grande, a vítima estava perto da casa em que mora quando três homens que estariam em um veículo de cor prata teriam a rendido e a sequestrado para um matagal localizado no mesmo bairro, onde as agressões ocorreram. Não foi registrada violência sexual.
Moradores locais comunicaram o fato à polícia e a vítima, que não soube indicar quem seriam os suspeitos e quais seriam as motivações para o crime, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, onde se submeteu a procedimento para a retirada da cola. De acordo com a assessoria de imprensa da instituição de saúde, a jovem não teve a visão comprometida e passa bem, assim como o bebê, já tendo recebido alta hospitalar, mas terá que retornar à unidade nesta quarta-feira (12) para retirar o restante da cola que ainda ficou preso aos cílios.
O caso será investigado pela Polícia Civil. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito do crime havia sido detido.

Fonte: Márcio Melo via Portal Correio

Nenhum comentário: