Social Icons

quarta-feira

Mulher morre em acidente na RN-221; marido e filhos ficam feridos

Imagem
Família inteira estava em uma moto, que foi atingida por um carro entre as cidades de Guamaré e Macau na manhã desta quarta (5). Motorista fugiu com medo de ser linchado.
Uma mulher morreu, o marido dela ficou ferido e duas crianças, filhos do casal, ficaram feridos em um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quarta-feira (5) na RN-221, trecho entre os municípios de Macau e Guamaré, na região da Costa Branca potiguar.
Segundo a Guarda Municipal de Guamaré, a família inteira estava em uma motocicleta, que foi atingida por um Fiat Strada. Com medo de ser linchado, o motorista do automóvel fugiu.
O acidente aconteceu por volta das 6h30 próximo da entrada da comunidade Lagoa Doce, que pertence a Guamaré. A mulher morta ainda não foi oficialmente identificada. Um dos filhos foi socorrido em estado grave.
Apenas uma das crianças usava capacete. "O carro vinha pela estrada, quando a moto cruzou o caminho", informou Danilo Roque, supervisor da Guarda Municipal. "Com medo de ser linchado, o motorista abandonou o veículo e fugiu", acrescentou.
Apesar de fugir, o motorista foi reconhecido por testemunhas. De acordo com a guarda, é um homem que trabalha na região. O proprietário do carro, para quem ele trabalhava, informou aos agentes que o condutor deve se apresentar ainda nesta quarta-feira às autoridades.
O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário: