Social Icons

sexta-feira

PM Registra Triplo Homicídio Em Ielmo Marinho, RN; Irmãos De 15 E 17 Anos Estão Entre As Vítimas

Três pessoas foram mortas na madrugada desta sexta-feira (21) no distrito de Umari, zona rural do município de Ielmo Marinho, na Grande Natal. Entre as vítimas estão dois irmãos adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos. A outra vítima tem 21 anos. Segundo a Polícia Militar, ainda não há pistas dos assassinos nem da motivação do crime.
Segundo a assessoria de comunicação da PM, os irmãos foram identificadas como Bernardo e Breno Torres da Silva, de 15 e 17 anos, respectivamente, e ainda Breno Gustavo dos Santos, de 21. “O corpo do adolescente mais novo estava dentro de casa, na sala. Já o irmão dele, estava caído do lado de fora da residência. E a terceira vítima, o rapaz de 21 anos, acreditamos que tenha tentado fugir correndo, porque o corpo dele estava a uns 500 metros da casa”, relatou tenente-coronel Júlio César Vilela.
Ainda de acordo com a PM, os disparos foram ouvidos por volta das 2h50. Testemunhas disseram ter visto três homens fugindo em um carro branco.
No início da semana, quatro jovens foram executados na comunidade de Canto de Moça, também na zona rural de Ielmo Marinho (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Chacina
Esta é a segunda matança ocorrida em Ielmo Marinho nesta semana. Na segunda-feira (17), duas casas foram cercadas e quatro jovens executados à queima-roupa. A chacina aconteceu na comunidade de Canto de Moça, também na zona rural do município. Ninguém foi preso.

Fonte: G1

Nenhum comentário: