Social Icons

quinta-feira

Polícia apreende fuzis, explosivos e drogas em Búzios

Todo material estava em uma residência possivelmente usada como esconderijo; A operação aconteceu no início da tarde de desta quinta-feira (13).
Policiais militares lotados no Batalhão de Choque e no 3° Batalhão apreenderam na tarde desta quinta-feira (13), na praia de Búzios, litoral sul um verdadeiro arsenal, material explosivo e drogas, possivelmente usados por uma quadrilha especializada em explodir agências bancárias.
De acordo com as primeiras informações levantadas pelo PortalBO as equipes recebeu informações de um possível esconderijo de criminosos e se deslocaram até o endereço se deparando já com um veículo com queixa de roubo. No interior da residência foram encontrados três fuzis, uma pistola, uma espingarda calibre 12, material explosivo, coletes balísticos, munições e drogas.
Tudo que foi colhido no local da ocorrência focará sob a responsabilidade dos investigadores da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado. Diligências realizadas em toda a região e um suspeito foi preso.

Fonte: Portal B.O

Nenhum comentário: